FOTO: CAUÊ MORENO
FOTO: CAUÊ MORENO

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão na capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas na quarta-feira (12). O apresentador e empresário recebeu a reportagem de QUEM com exclusividade em sua fazenda de 43 alqueires, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Ao lado da namorada, ele fala da sintonia do relacionamento e diz que mudou seu jeito por causa dela: “Sou um companheiro muito melhor hoje, ela me equilibrou.”

O casal, que já se conhecia desde 2009, quando ela participou de O Aprendiz – Universitário, iniciou o namoro ano passado, após o fim do casamento dele com Ticiane. “Estava recém-solteiro, na carência, mas não aconteceu nada. Um dia, convidei ela para almoçar e a coisa realmente começou. A gente ficou encantado. Ela descobriu coisas sobre mim que não imaginava.”

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT

A diferença de idade entre eles, de 32 anos, parece não incomodar. “Sempre gostei de homens mais velhos. Brincava que, se eu ficasse solteira, procuraria um homem de 40 e poucos anos, fui um pouco além (risos). A gente tem uma conversa legal, eu aprendo muito, ele me traz segurança”, diz Ana Paula.

“Quero deixar claro que não vejo graça apenas em mulheres mais jovens. Claro, seria mentiroso da parte de um homem dizer que preferimos uma mulher da nossa idade a uma mais jovem”, afirma Justus.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.