Homens trabalhando no tapa buracos - Foto: assessoria
Homens trabalhando no tapa buracos – Foto: assessoria

Para amenizar os transtornos causados pela alta temporada de chuva, a Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começa hoje a operação tapa buracos em pontos estratégicos do município, onde é encontrado maior fluxo de pessoas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leomar Rodrigues (Mazinho), a ação terá início na parte central da cidade e com uma equipe apenas, visto que a época de chuva ainda prevalece, o que dificulta o trabalho. “Como ainda nós nos encontramos em um período chuvoso estamos disponibilizando uma equipe que fará a parte central, escolas, creches e principais acessos do município”, comentou o secretário.

Leomar ainda ressaltou que após a temporada de chuva, a equipe aumentará transportando-se assim para os bairros e recuperando 100% da cidade.

Leia também:  Câmeras GoPro serão utilizadas para gerar provas em Operações da Lei Seca

No ano passado, Jaciara recebeu lama asfáltica nas principais ruas da cidade, o que facilita agora o trabalho de tapa buracos pós chuva.

“Comparado ao ano passado, esse ano os buracos diminuíram muito. Isso acontece devido ao grande trabalho realizado pela atual administração nas principais ruas do município com a lama asfáltica. Agora com um número menor de buracos, o trabalho rende e assim teremos uma recuperação mais completa das ruas de Jaciara”, finalizou Mazinho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.