Agora MT Variedades Cinema e TV Sandy e Lucas Lima contam o sexo do 1º filho
CINEMA E TV

Sandy e Lucas Lima contam o sexo do 1º filho

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Sandy posa para foto durante o intervalo da gravação (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Sandy posa para foto durante o intervalo da gravação (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Na terça-feira, 18/02, a cantora Sandy e o marido Lucas Lima participaram da gravação do programa Altas Horas e revelaram qual é o sexo de seu filho. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, contou o pai orgulhoso de ter um menino.

Mesmo já sabendo que o primeiro herdeiro será um menino, o casal contou que ainda não bateu o martelo sobre o nome. “Não tem nome ainda. A gente está em um impasse”, explicou a cantora.

Sandy também contou que descobriu a gravidez com um teste comum de farmácia. “Eu já tinha lá em casa, porque sabe como é, de vez em quando a gente leva um sustinho, mas dessa vez foi por querer”, comentou.

Lucas Lima comentou também que ficou sabendo da gravidez cinco minutos após o resultado do teste. “Ela me ligou e eu fui correndo, porque estava no estúdio. A gente estava esperando e planejando muito”, declarou o músico.

O Altas Horas deste sábado, além de Sandy e Lucas Lima, terá as participações de Laura Pausini, Samuel Rosa e Alexandre Pires. O programa vai ao ar no sábado, 22/02, logo após o Zorra Total.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas