Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos para “descansar” durante duas semanas no começo de janeiro.

De acordo com a Revista People, fontes próximas à cantora disseram que ela não luta contra nenhum tipo de vício em álcool ou droga. “Voluntariamente, Selena passou um tempo em Meadows, mas não por problemas com abuso de substâncias”, disse uma fonte para a publicação.

Aos 21 anos, Selena se internou na clínica ‘Dawn at the Meadows’ no dia 5 de janeiro, um dia após ser vista aos beijos com o ex-namorado Justin Bieber — quando eles ensaiaram uma retomada no relacionamento.

No final de dezembro, a cantora cancelou o braço internacional de sua turnê na Austrália, alegando que precisava colocar sua vida em primeiro lugar, antes da carreira musical.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel cria coragem e pede Lia em casamento

“Meus fãs são muito importantes para mim e não quero desapontá-los. Mas está claro para mim que, depois de muitos anos colocando minha carreira em primeiro lugar, preciso de um tempo para ser a pessoa que quero ser”, disse a estrela na ocasião.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.