A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu Processo Seletivo Interno (PSI) para quatro professores orientadores de estudo do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). O processo será realizado sob a coordenação local do Pnaic, cadastrada no SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle). A seleção será feita por análise de currículo.  As inscrições serão feitas nos dias 10 e 11 de fevereiro das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, na Semed.

Os profissionais que desejarem concorrer ao cargo precisam apresentar os seguintes pré-requisitos: ser efetivo da rede municipal; possuir formação em licenciatura, em nível superior; disponibilidade de 30 horas semanais para exercer as atividades inerentes a função conforme horário estabelecido pela Semed; experiência em coordenação pedagógica escolar do Ensino Fundamental; experiência na área de formação de professores; experiência mínima de 3 anos de magistério na rede municipal; experiência em tutoria em Programa Pró-Letramento e ter realizado a formação continuada do PNAIC na Rede Pública Municipal de Ensino (etapa da Linguagem) em 2013.

Leia também:  Samu e militares vão fazer simulação realística de uma explosão no Shopping

O resultado preliminar deverá ser divulgado ainda na próxima semana, no dia 13. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.