Agora MT Esportes Futebol Sinop e União são os vencedores da rodada do fim de semana
FUTEBOL

Sinop e União são os vencedores da rodada do fim de semana

FONTE
VIA

No Estádio Gigante do Norte, neste domingo (09) pelo grupo B, o Sinop venceu o Mato Grosso por 3 a 1. O Galo abriu o placar com Éder aos 5 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo Serginho aos 25 minutos ampliou para o Sinop. Aos 30 minutos o Mato Grosso reagiu e Lulu descontou, mas a reação parou por aí, pois Serginho marcou mais um aos 42 minutos e fechou o placar em 3 a 1 para o Galo.

O Sinop volta a campo na quarta feira (12.02), contra o Operário, já o Mato Grosso visita o Luverdense no próximo domingo (16.02). O grupo B é liderado pelo LEC com 12 pontos, seguido pelo Mixto com 11, Sinop 8, Operário 6 e na lanterna vem o Mato Grosso com 1 ponto. Os três primeiros colocados já estão classificados, pois não podem ser mais alcançados pelo Mato Grosso.

Grupo A

Pelo grupo A, também teve mais uma disputa válida pela 4ª rodada, o time do União recebeu o Cuiabá e venceu por 2 a 0 no Estádio Luthero, em Rondonópolis. Os gols do Colorado foram marcados por Fernando aos 26 minutos do primeiro tempo e Ferreira fechou o placar aos 20 minutos do segundo tempo.

 

O União volta a campo no domingo (16.02), vai à Cáceres enfrentar o time da casa, já o Cuiabá recebe o REC no estádio Presidente Dutra no mesmo dia. O Rondonópolis lidera o grupo A com 12 pontos, seguido pelo União com 6, Cuiabá com 4 e o Cacerense tem 1.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas