Desembargador orlando Perri - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Desembargador Orlando Perri – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Representantes do poder Judiciário, Civis, Militares e a sociedade estiveram presentes no Planejamento Estratégico Participativo Judiciário, visando estabelecer metas para a comarca 2015/2020 na tarde desta quinta-feira (27) em Rondonópolis.

A reunião está sendo realizada nas Comarcas Polos do Estado de Mato Grosso – MT onde contam com a participação dos magistrados e sociedade para definir os planejamentos por determinação do Conselho.

De acordo com o desembargador Orlando de Almeida Perri é uma oportunidade que os clientes internos e externos do Poder Judiciário têm para poder opinar e reivindicar melhorias na prestação dos serviços jurisdicionais. “Queremos ouvir o público, nossa clientela, para saber o que eles acham que devem melhorar no judiciário, ouvindo as criticas para sabermos o que deve melhorar, sempre buscando um judiciário mais acessível” afirma Perri.

Leia também:  Acontece neste domingo (10) a 1ª Corrida da Independência

As audiências já foram realizadas nos polos de Tangará da Serra, Diamantino, Primavera do Leste, Barra do Garças e São Félix do Araguaia e será realizada em todas as cidades pólo do Estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.