Foto: assessoria
Foto: assessoria

Preocupado com a segurança e a trafegabilidade, o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) solicitou à rede Cemat, a retirada dos postes localizados no início da MT-270, trecho estabelecido no término da rua Fernando Correa da Costa, que se encontram dentro da pista de veículos na rodovia. Na tarde de ontem (25), as mudanças começaram a ser realizadas.

O documento, feito em maio de 2013, foi encaminhado para o Secretário Municipal de Infraestrutura da época e o Gerente da Rede Cemat. A companhia de energia elétrica informou que o trabalho requeria um estudo técnico e que não poderia ser feito de imediato, mas que o serviço seria executado.

Os primeiros serviços começaram a ser feitos e os postes já estão sendo substituídos por novos e, o mais importante, em local adequado. Assim, o acostamento fica a disposição dos condutores de veículos e de quem necessitar utilizá-lo.

Leia também:  Silvio Negri pede mais atenção em relação a Unemat e defende participação popular na discussão sobre mobilidade urbana

“Essa troca é muito importante, pois garante a segurança de quem trafega e de quem precisa utilizar o acostamento. Agradecemos a Rede Cemat pelo serviço e atendimento a nossa solicitação. Estamos trabalhando para que a população tenha suas reivindicações atendidas e esse é um exemplo concreto disso. Muitos condutores nos procuraram para solicitar a mudança de local dos postes que estão irregulares”, conclui o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.