Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

Depois de tantos encontros e desencontros, finalmente chegou o grande dia para Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat). Em uma cerimônia cheia de símbolos budistas, eles se tornam marido e mulher. E a emoção rola solta! Ainda na espera, Sonan agradece a Jampa (Fabio Yoshihara ) e Tenpa (Ângelo Antônio) por sempre estarem ao lado dele. Tenpa surpreende o lama: “Há uma terceira pessoa que esteve nos seus momentos maiscaros e que está com o senhor de novo agora…”

Eis que Pérola (Mel Maia) surge em suas roupas da apresentação como Ripoche. Emocionado, imediatamente Sonan diz: ”Ananda Ripoche!”. A pequenininha senta em uma cadeira, os monges a reverenciam oferecendo katas e ela avisa que a noiva chegou. Matilde e Sonan fazem juras de amor.

Leia também:  Rico e Lázaro | Sozinho na sala do trono, Evil-Merodaque pede ajuda ao Senhor dos hebreus

Pérola coloca katas em cada um e diz logo para os noivos se beijarem. Ah, o clima de amor se espalha por todos os convidados. Lindo, não?

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar quinta-feira, dia 13/2. Saiba mais sobre este capítulo. Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.