Suspeitos do assalto - Foto: Jose Antonio / AGORA MT
Suspeitos do assalto – Foto: Jose Antonio / AGORA MT

 

Jolair Martins França, 32 anos e Fernando Pereira da Silva, 25 anos, foram presos pela Policia Militar (PM) suspeitos de cometerem um assalto em uma Lan house localizada na rua Piracicaba bairro Primavera II, na cidade de Primavera do Leste.

De acordo com informações das vítimas os suspeitos invadiram o local portando uma arma de fogo e renderam a recepcionista, em seguida tomaram todo dinheiro do caixa e pertences da vítima, logo depois fugiram do local.

As guarnições realizaram rondas pelo bairro e localizaram os bandidos na Avenida Minas Gerais tentando se esconder, os mesmos estavam utilizando bicicletas, os dois acusados foram abordados, durante a averiguação os policiais encontraram dois notebooks, um revolver calibre 22 carregada com 10 munições, e aproximadamente R$ 170 em dinheiro.

Leia também:  Jovem é detida tentando entrar na Mata Grande com 22 chips na vagina e maconha

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos, presos eles negaram o crime, segundo a Policia Jolair Martins já possui várias passagens por roubo e até por estupro de uma criança de aproximadamente três anos, o caso teria ocorrido a alguns anos atrás, em conversa com a nossa equipe ele se defendeu dizendo   que nunca fez isso e que é apenas usuário de drogas.

A PM informou que Fernando é acusado de ter participação em um assalto ocorrido em uma Farmácia no centro da cidade que foi registrado a cerca de cinco dias, o acusado segundo a policia aparece nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, durante o roubo funcionárias e clientes foram rendidos e tiveram seus pertences  roubados, os ladrões ainda levaram mais de R$ 8 mil da Farmácia.

Leia também:  Várzea Grande | Dupla acusada de roubar e tentar matar policial civil aposentado é presa

Fernando negou a  sua participação nas duas ações criminosas, dizendo que é trabalhador e que é apenas usuário de maconha.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.