Agora MT Esportes Atletismo Tatiele tenta retomar título da Copa Brasil
FORMULA 1

Tatiele tenta retomar título da Copa Brasil

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A mineira Tatiele Roberta de Carvalho (Orcampi/Unimed-SP) tenta retomar o título de campeã da Copa Brasil/Caixa de Cross Country, neste domingo 09, na cidade de Timbó, em Santa Catarina. A prova dos 8 km adulto feminino abre a competição, às 08 horas, no Parque Municipal Jardim Botânico Franz Damm, no km 1 da Rodovia SC 417.

Vencedora da edição de 2012, Tatiele terminou em terceiro lugar no ano passado – as duas provas realizadas em Rio Claro, na região de Campinas (SP).

“Estou bem treinada e vou atrás da vaga para o Sul-Americano”, comentou a atleta de 24 anos, nascida em Poços de Caldas, referindo-se ao torneio continental marcado para o dia 23 deste mês, em Assunção, no Paraguai.

Além de provas de cross country e de corridas de rua, Tatiele também faz pista. Ela é a atual campeã dos 3.000 m do Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, disputado em 2012, na cidade de Barquisimeto, na Venezuela.

Seis provas estão programadas na Copa Brasil/Caixa de Cross Country 2014, nas categorias adulta, juvenil e menor – masculino e feminino. A confirmação da participação dos corredores será feita no Congresso Técnico, marcado para este sábado 08, às 16 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó, na Avenida Getúlio Vargas, 700 – Centro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas