Objetos furtados em residencia no jardim buriti
Objetos de uma residência localizada no bairro Buriti, em Rondonópolis. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) no início da tarde de hoje (19), após serem suspeitas de furtar objetos de uma residência localizada no bairro Buriti, em Rondonópolis. Os suspeitos agiram em conjunto e arrombaram a janela da residência para cometer o delito.

De acordo com o sargento da PM Avelino, um policial a paisana viu os suspeitos saltando o muro com os pertences e os seguiu até uma quitinete localizada na Vila Mariana.

Ao ver o ponto final o policial avisou a guarnição sobre o que tinha presenciado, onde rapidamente fecharam o cerco.

No momento da prisão, os suspeitos que foram identificados como, Marcela de Souza Abreu, 26 anos, Gustavo Tavera de Andrade, 18 anos e M. O. S. 17 anos, estavam dividindo os produtos furtados. Uma moto de origem duvidosa e 80 gramas de maconha também foram encontradas no local.

Leia também:  Motorista é preso com documentação falsa e carro furtado

“O menor acabou de sair de uma prisão em Sorriso. Na sexta-feira (21) ela fará 18 anos”, complementa Avelino.

Em depoimento, M. O. S. afirma que só estava na residência de passagem e que chegou ontem ao município. Ele também alega ter alugado a motocicleta para cometer “as paradas”.

Ambos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. A PM desconfia que eles tenham praticado outros furtos ou roubos pela cidade. A ocorrência foi atendida pela viatura Operária 01 e 02, juntamente com os policiais sargento Avelino, cabo Gisele, e soldados Pimentel e Viana.

Marcela, Gustavo e o menor de 17 anos - Foto: Divulgação PM
Marcela, Gustavo e o menor de 17 anos – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.