A quatro meses das convenções que vão definir oficialmente quem serão os candidatos das eleições gerais de 2014 o Instituto Mark, levou para as ruas de 78 municípios do estado entre os 20 e 24 deste mês, mais uma rodada de pesquisa onde foram ouvidos 1.072.

De acordo com o Instituto a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Dos entrevistados, 50,9% são do sexo masculino e, 49,1% do feminino. Moram na zona urbana 95,8% e, na rural, 4,2%. A pesquisa está registrada no TRE, sob número MT-00003/2014.

Na pesquisa de intenção de votos para deputado estadual, 3 vereadores rondonopolitanos foram citados, Dr. Manoel (PMDB), Ibrahim Zaher (PSD) e Reginaldo Santos (PPS). Dos três vereadores o novato Ibrahim Zaher aparece em segundo na disputa entre os vereadores rondonopolitano com 0,5% da intenção de votos. Já Dr. Manoel que inclusive já foi candidato a deputado estadual nas última eleições é quem lidera entre os três, com 1,0% das intenções de votos dos entrevistados pela pesquisa, já o pepessista Reginaldo Santos ficou em terceiro na comparação com os seus colegas de parlamento municipal, obtendo 0,1% da preferência entre os entrevistados.

Leia também:  Assembleia realiza audiência pública para debater novo prédio da Politec

Outros vereadores que lutam por uma pré-candidatura para o pleito de 2014 não tiveram seus nomes revelados pela pesquisa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.