A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro para a seleção de tutores (cadastro reserva) e professores para o curso (à distância) de pós-graduação lato sensu em gestão em saúde, no polo presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Barra do Bugres.

Para se inscrever à seleção de tutor os candidatos devem ter, entre outros requisitos, formação superior em administração ou economia, ciências contábeis, direito, ciências sociais aplicadas ou áreas afins e pós-graduação (lato ou stricto sensu) em gestão ou áreas afins, de preferência ser servidor público no município do polo da UAB.

Para a seleção de professor os interessados devem ser graduados em administração ou economia, ciências contábeis, direito, ciências sociais aplicadas ou áreas afins, pós-graduado (stricto sensu) em gestão ou áreas afins, conhecimentos básicos de informática, disponibilidade para viagens, entre outros.

Leia também:  Mais de 2 mil pessoas recebem chave da casa própria em Primavera

As inscrições devem ser feitas das 8 às 12 horas, no polo da UAB de Barra do Bugres ou na UFMT, na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAeCC), na sala de Especialização em Gestão em Saúde/PNAP.

O polo presencial da UAB de Barra do Bugres é mantido pela Prefeitura e está localizado na Avenida Hiltler Sansão, 820, Centro. Mais informações pelo telefone (65) 3361-2483.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.