Foto: José Antonio / AGORA MT
Khalil não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: José Antonio / AGORA MT

 

Policiais Militares foram acionados na noite desta quinta-feira (21), para atender uma ocorrência sobre disparos de arma de fogo, chegando ao local do fato na rua Jabuticabeiras, no Bairro Primavera 3, os policiais se depararam com a vítima José Khalil Oliveira de Paula Silva, 23 anos, caído ao solo e ferido com disparos de arma de fogo. Khalil não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local  do crime.

A 2ª vítima trata-se de Alvides Barbosa Filho, 36 anos, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade após ter sido atingido por uma bala perdida, de acordo com a Polícia a vítima informou que foi alvo de uma bala perdida. “Eu estava próximo do local do crime conversando com o pessoal aqui  quando ouvi os tiros e logo depois recebi um tiro no peito”,  disse a vítima à guarnição da Policia Militar.

Leia também:  Defensivos agrícolas são recuperados após roubo em fazenda em Pedra Preta

Alvides continua hospitalizado e está em observação médica. A Polícia  ainda não sabe quem teria efetuado os disparos de arma de fogo, pois ninguém sob informar ao certo se viram algum suspeito nas proximidades ou se estava em algum veículo.

A Polícia Técnica fez a perícia no local e a Polícia  Civil vai investigar o caso, testemunhas deverão ser ouvidas nas próximas horas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.