Percival confirmou que irá garantir que o transporte escolar será mantido no ano de 2014, Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT
Percival confirmou que irá garantir que o transporte escolar será mantido no ano de 2014, Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

A apreensão dos 15 alunos do distrito de Nova Galileia que fazem curso universitário ou técnico em uma instituição de ensino em Rondonópolis, chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (10). “É uma satisfação quando vemos que mesmo com a dificuldade de morar longe de Rondonópolis e fazer um curso superior as pessoas ainda querem se manter no seu canto, sem querer mudar para um ligar maior”, com esta afirmação Percival confirmou que irá garantir que o transporte escolar será mantido no ano de 2014.

Os alunos conseguiram a audiência com o prefeito graças a interferência da câmara municipal e depois de pouco mais de meia-hora de negociação entre o transportador a secretária de educação, Ana Carla Muniz (PPS) e Percival o acordo foi selado, “Esta é a única situação deste tipo que vivemos no município e por isso todo o esforço feito para garantir o transporte destas pessoas que querem continuar estudando e galgar melhores condições de vida”, afirmou Ana Carla.

Leia também:  Rondonópolis também está com a emissão de passaporte suspensa

Entre os 15 alunos, estão estudantes da UFMT, IFMT, Senai e de uma universidade particular. Com a garantia de renovação do contrato o transporte que estava suspenso, já será retomado ainda hoje (10).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.