O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão retornou às quadras e atingiu marcas históricas pelo Cleveland Cavaliers, mas viu seu time perder com facilidade para o Dallas Mavericks por 124 a 107 na rodada desta segunda-feira da NBA.

Varejão chegou a 4 mil pontos e 4 mil rebotes, se tornando o quarto jogador da história da franquia do Cavaliers a atingir tal marca. Na derrota contra os Mavericks, ele anotou dez pontos e pegou cinco rebotes.

Varejão estava afastado das quadras desde o dia 26 de janeiro, quando atuou na derrota para o Phoenix Suns. Ele vinha se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Os Cavs não fazem boa campanha na temporada, sofreram sua quinta derrota consecutiva e estão na 11ª colocação do Leste com a marca de 16 vitórias e 32 derrotas.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

Time de Nenê vence

O Washington Wizards, que contou com boa atuação ofensiva e defensiva do ala-pivô brasileiro Nenê, venceu o Portland Trail Blazers em casa nesta segunda-feira por 100 a 90, chegando a um aproveitamento superior aos 50% na temporada.

Nenê foi titular e jogou por pouco mais de 30 minutos. O brasileiro anotou 13 pontos e sete rebotes, todos eles defensivos, além de duas roubadas e uma assistência.

Noah dá chilique e é expulso em derrota dos Bulls

O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, deu um verdadeiro chilique na derrota do seu time para o Sacramento Kings por 99 a 70.

Noah não gostou da marcação dos três árbitros e xingou um por um, sendo expulso logo em seguida.

Leia também:  Aberta as inscrições do Bolsa Atleta pelo Ministério do Esporte

Segundo o Chicago Tribune, ele se desculpou pelo incidente depois do jogo. “Não deveria ter agido desta forma. Peço desculpas a todos os árbitros por ter feito isso. Eles estavam fazendo o trabalho deles. Espero que aceitem a minha desculpa e podemos seguir em frente”

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.