O vereador Roni Magnani (PP) usou a tribuna livre desta quarta-feira (12) para questionar sobre a aquisição da implantação de radares eletrônicos nas principais artérias/ruas de vias rápidas como avenida Fernando Correa da Costa, Dom Pedro 2º, avenida Bandeirantes, avenida Ponce de Arruda, avenida. Presidente Médice, Goiânia, Tiradentes, Brasil, MT 270 Perímetro no Urbano em Rondonópolis.

O debate iniciou entre Magnani e o vereador Reginaldo Santos (PPS) que é a favor da implantação de radares eletrônicos.

De acordo com Roni a cidade necessita de outros cuidados, como pavimentação nas ruas, canalização nas galerias de água fluviais entre outras necessidades. “Querem por radar móvel para multar e não querem tapar os buracos da cidade” finaliza Magnani.

Leia também:  Vereador Thiago Silva comemora aprovação de área para construção da Unemat

Diante das dificuldades encontradas por grande parte dos moradores no município, Magnani vem apresentando  indicações a Secretaria Municipal de Infraestrutura cobrando das autoridades operações “tapa buraco”, restauração de canalização de águas fluviais entre outras.

A última indicação foi feita para as ruas do bairro Luz da Yara. A solicitação se fez necessária, pois as ruas encontram-se cheias de buracos, não oferecendo segurança as pessoas que transitam no local, causando transtorno.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.