O vereador Adonias Fernandes (PMDB) propôs para o prefeito Percival Muniz (PPS) que o Executivo deva juntar com Sindicatos e iniciativa privada para fazer parcerias no intuito de fazer um mutirão na cidade. Ainda na última quarta-feira (05) durante a realização sessão da Câmara Municipal, o vereador cobro na tribuna providências quanto ao assunto.

Segundo Adonias, vários bairros estão intransitáveis, seja com buracos em vias pavimentadas ou erosões em ruas de chão.
“Do jeito que a situação está, só Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) não consegue arrumar sozinha , são muitos pontos nos quatro cantos da cidade. Ao meu ver o prefeito poderia fazer várias parcerias como por exemplo o Sindicato Rural, para usar os caminhões e tratores, arcando com o combustível e manutenção”

Leia também:  Pátio evita confronto partidário com Daltinho

A ideia do vereador é fazer ‘uma geral’ em Rondonópolis, para arrumar as vias intransitáveis e terrenos cobertos de matos, para que posteriormente a Coder consiga fazer a manutenção.

“Outro ponto que me preocupa são os terrenos com matagal, existem muitos no município. Temos que fazer a limpeza, a situação está complicada”, comenta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.