A 1ª Associação de Moradores de Rondonópolis é a do bairro Bom Pastor. Apesar de tantos anos em funcionamento, ela resiste devido apoio de colabores, isso porque só de dívida de água, a comunidade possui uma conta de R$ 50 mil, gastos pela associação e pelo Posto de Saúde da Família.

Apesar disso, os problemas não param por aí, o bairro precisa de muitas melhorias. confira na reportagem outras denúncias feitas pela população local.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NP75IIiD2JA&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&feature=c4-overview[/youtube]

OUTRO LADO

A Assessoria da Prefeitura informou que o órgão não pode intervir nesta questão da conta de água. Quanto aos terrenos susjos, a reportagem foi informada que existe fiscalização, mas a demanda é muito grande.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

SANEAR

De acordo com o diretor administrativo do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Cristóvão Teixeira, essa dívida já está em negociação, inclusive outros bairros com o mesmo problemas estão sendo acompanhados de perto. Além disso, toda associação de moradores, que seja documentada, por lei pode utilizar até 10 metros cúbicos de água por mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.