Armas apreendidas pela Força Tática - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Armas apreendidas pela Força Tática – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um acidente na madrugada desta quinta-feira (13), no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Fernando Correia da Costa, em Rondonópolis, entre um Gol e um Camaro, terminou com um desfecho diferente, isso porque o que parecia apenas um imprevisto resultou na prisão de três jovens armados.

Os três jovens que foram presos estavam no veículo Gol e de acordo com informações preliminares levantadas ainda no local do impacto, tudo indica que o Gol avançou o sinal vermelho. Com a manobra, o Camaro que descia a Fernando Correia não conseguiu desviar e dois veículos foram parar na parede de uma concessionária de motos.

Camaro envolvido no acidente - Foto: Você Repórter / Enviada ao WattsApp AGORA MT
Camaro envolvido no acidente – Foto: Você Repórter / Enviada ao WhatsApp AGORA MT

O grupo especial da Polícia Militar (PM), Força Tática foi acionado para dar apoio no caso e encontrou dentro do veículo Gol três armas de fogo. Além de várias chaves micha.

Leia também:  Pedófilo foragido de Goiás é preso em Mato Grosso

No gol estavam os suspeitos Edson Souza Pacheco, 23 anos, Patrick Taina Marcelino da Glória, 20 anos, e o menor R. G. S. 17 anos que está hospitalizado devido a uma fratura na perna, ocasionado pela colisão. Patrick e Edson foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Jovens preso pela Força Tática - Foto: Divulgação PM
Jovens presos pela Força Tática – Foto: Divulgação PM

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.