Já virou tradição a ACIR realizar eventos voltados para as mulheres de Rondonópolis no mês de março e esse ano não vai ser diferente. A Associação preparou uma noite cheia de estilo e informação sobre moda, comportamento e imagem pessoal voltada para a vida profissional das mulheres.

A novidade desta, que é a quinta edição do Painel realizado pela ACIR, é a participação de Bia Kawazaki, consultora de moda e personal stylist desde 1997. Formada em moda e pós-graduada em gestão de negócios de moda, Bia traz para a mulher rondonopolitana muita informação sobre imagem pessoal nas corporações, corte de cabelo e maquiagem para cada biótipo facial e ainda dá dicas de combinação de lenços, colares e acessórios.

Leia também:  Penitenciária de Rondonópolis deve receber bloqueadores de celular

Com a palestra denominada “Todas as mulheres são bonitas”, Bia Kawazaki vai fazer demonstrações práticas com roupas da estação atual e ensinar quais as peças certas que devem ser usadas de acordo com o biótipo físico de cada mulher. Além de personal stylist, a consultora atua como colunista de moda das revistas Shape e Moda Moldes.

“Escolhemos sempre um assunto que está em alta e inserimos o tema no mundo coorporativo. A palestrante desse ano vai abordar temas que elevam a auto-estima das mulheres e contribuem para o desempenho no trabalho”, comentou Fabrízia Hinrichsen, coordenadora do departamento ACIR Social.

Esse Painel é a primeira atividade que conta com a parceria do Conselho da Mulher Empresária da ACIR, presidido por Leni Freitas. O Conselho foi criado no fim do ano passado e tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da mulher no mercado de trabalho e para capacitação de novas profissionais.

Leia também:  Bazar de roupas, móveis e eletrodomésticos da Casf acontece no sábado

Interessados em participar do evento devem procurar a ACIR e garantir o ingresso que é limitado. Empresas associadas à entidade têm desconto no valor. Mais informações pelo telefone 3439-8000.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.