A quarta-feira foi de visita especial na Team Nogueira do Rio de Janeiro: o ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, passou pela academia após alguns dias em São Paulo para desejar boa sorte ao amigo Rodrigo Minotauro, que viaja nesta quinta-feira para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O peso-pesado fará uma adaptação ao Oriente Médio na franquia local de sua academia antes de seguir para Abu Dhabi, onde enfrenta Roy Nelson na luta principal do UFC: Minotauro x Nelson, no dia 11 de abril.
– Se estou aqui, tenho que vir em casa, né? – disse Anderson Silva ao Combate.com.

Spider chegou a acompanhar os treinos de Minotauro para o duelo contra o “gordinho do UFC” e esbanjou confiança no desempenho do amigo.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

– O Rodrigo está bem preparado, treinou muito para esta luta. Tiver a oportunidade de fazer dois treinos com ele e estou sentindo que ele muito focado e determinado. Estou muito confiante que ele vença – afirmou.

O peso-médio não quis comentar o “queixo duro” de Nelson, que jamais foi nocauteado no UFC.

– Aqui a gente não costuma ficar falando das coisas que nosso adversário tem de bom. A gente costuma trabalhar em cima do que a gente tem de bom. Então, estou muito confiante no Rodrigo. Ele tem um jiu-jítsu para fazer o que ele quiser dentro do octógono. E tem a mão boa. O mestre (Luiz) Dórea e o mestre Edelson (Silva) estão dando todo suporte a ele. Tenho 90% de certeza que o Rodrigo vai vencer – analisou Anderson Silva.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.