Droga apreendida - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Droga apreendida – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (26) após serem pegos com entorpecente. A dupla ainda tentou fugir da Polícia Militar (PM), mas para o azar deles, o combustível da motocicleta em que eles estavam acabou. O caso aconteceu em frente ao Parque de Exposições de Rondonópolis.

Conforme informações dos policiais, eles faziam rondas pela MT-270, quando se depararam com a dupla em uma motocicleta, andando em alta velocidade, além disso o garupa estava sem capacete.

Foi dado ordem de parada e feito a busca até que em frente ao Parque de Exposições a moto parou de funcionar por falta de combustível.

Durante a abordagem foi encontrado com o piloto da moto identificado como Josimar Carvalho da Silva, 31 anos, três petecas de uma substância aparentando ser maconha, cerca de 6,5 gramas e mais três petecas de um pó aparentando ser pasta base de cocaína.

Leia também:  Suspeito baleado em Rondonópolis é preso em hospital de Pedra Preta

Ainda com Josimar foi encontrado em torno de R$ 40 em notas de pouco valor, caracterizando ainda mais o crime de tráfico de entorpecente. O garupa foi identificado como Augusto Roger Miguel da Silva, 20 anos. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.