Após 12 anos fora do calendário o Festival de Pesca no Pesque Pague do Jailton em Rondonópolis retorna em sua 3ª edição. O evento classificatório acontece em 05 e 12 de abril e a final será no domingo (13).

O festival é organizado por Hermélio Silva e Edimar Laroca e teve suas primeiras edições em 2001 e 2002 onde contou com a participação de cerca de seis mil pessoas. “O objetivo é desenvolver a pesca no município já que é um esporte sadio e que atrai muitos visitantes. Esperamos superar os resultados anteriores” afirma Hermélio.

Nos dias 5 e 12 serão classificados oito duplas totalizando 16 duplas classificadas, onde as cinco melhores duplas serão escolhidas no dia 13.

Os ganhadores do 1° prêmio levará um barco Taquari 5,5 metros, o 2° prêmio uma barraca de Camping, 3° prêmio uma tralha de pesca o 4° prêmio um kit pesca especial e o 5° prêmio um kit pesca.

Leia também:  Inscrições para 6ª Corrida ACIR Rondon estão abertas

Ao realizar a inscrição os participantes levam dois bonés, duas camisetas, dois vale-refeição e desconto de 30% no peixe pescado. O regulamento pode ser consultado pelo site www.derondon.com.br.

Para participar do evento os interessados devem entrar em contado pelos telefones 3423-7013 ou 9691-5479.

As participações no festival serão em dupla e o valor da inscrição é R$ 200.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.