Um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (19), no cruzamento da rua Rio de Janeiro esquina com a José Barriga, Jardim Gramado, em Rondonópolis, terminou em agressão. A Polícia Militar teve que ser acionada para conter os ânimos dos envolvidos.

O Boletim de Ocorrências (BO) não informa como foi o acidente, relata apenas a confusão. Acontece que após a batida o policial aposentado Edson Pereira da Silva, 50 anos, que estava em um dos veículos teria agredido o pastor Lindomar Castro de Souza que dirigia o outro carro.

De acordo com a PM, ao chegar no local, o policial aposentado Edson foi encaminhado ao 5º batalhão, ele estava exaltado e exalava forte teor etílico.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Edson se recusou fazer o teste do bafômetro, mas em depoimento, disse que irá pagar todas as despesas. Ainda conforme sua fala, ele deu socos no pastor porque sua filha de 25 anos que estava de carona teria sido ameaçada por pessoas que estavam no local.

Junto com o pastor Lindomar estava uma mulher de 40 anos. Todos envolvidos foram para a 1ª Delegacia de Polícia para resolver a situação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.