Agora MT Política Após 10 anos de espera, Beto do Amendoim assume vaga na Câmara
POLíTICA

Após 10 anos de espera, Beto do Amendoim assume vaga na Câmara

Esta é a 1º vez que Beto assume a vaga de vereador, ele obteve 1.169 votos

Fonte: Por Wlly Garcês
VIA

A posse do suplente de vereador, Beto do Amendoim (PSL), acontece hoje (11), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, em Rondonópolis. A oportunidade só foi possível após o pedido de afastamento feito pelo vereador Olímpio Alves (PR) cumprindo um acordo firmado entre a coligação ainda no pleito de 2012. Esta é a 1ª vez que Beto assumirá a vaga de vereador, ele obteve 1.169 votos.

“Há dez anos eu almejava esta chance e estou muito feliz. Meu trabalho será voltado a fiscalização de obras ou problemas. Quero dar um retorno a população mais carente da cidade e aqueles que votaram em mim”, comenta Beto.

Beto do Amendoim já tem um cronograma das primeiras ações durante a semana, já na quinta-feira (13) o parlamentar levará seu gabinete itinerante para a região do Jardim Primavera. Na sexta-feira (14) estará na avenida Brasil atendendo todos os bairros que ficam próximo daquela região e na segunda-feira (17) irá para a Vila Olinda.

“Vou trabalhar de segunda a quinta-feira das 8h até as 23h e de sexta a domingo até as 20h. Após este horário do fim de semana continuo com a venda do meu amendoim”, diz.

Sobre os projetos Beto afirmou que na próxima sessão já estará apresentando um trabalho.

Relacionadas

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Lula chama Bolsonaro de ‘covardão’ ao comentar suposto plano de golpe do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (18) sobre o suposto plano golpista elaborado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o chamou...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas