A posse do suplente de vereador, Beto do Amendoim (PSL), acontece hoje (11), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, em Rondonópolis. A oportunidade só foi possível após o pedido de afastamento feito pelo vereador Olímpio Alves (PR) cumprindo um acordo firmado entre a coligação ainda no pleito de 2012. Esta é a 1ª vez que Beto assumirá a vaga de vereador, ele obteve 1.169 votos.

“Há dez anos eu almejava esta chance e estou muito feliz. Meu trabalho será voltado a fiscalização de obras ou problemas. Quero dar um retorno a população mais carente da cidade e aqueles que votaram em mim”, comenta Beto.

Beto do Amendoim já tem um cronograma das primeiras ações durante a semana, já na quinta-feira (13) o parlamentar levará seu gabinete itinerante para a região do Jardim Primavera. Na sexta-feira (14) estará na avenida Brasil atendendo todos os bairros que ficam próximo daquela região e na segunda-feira (17) irá para a Vila Olinda.

Leia também:  Thiago Muniz fecha o ano com ações importantes em obras estruturais e UTI Pediátrica

“Vou trabalhar de segunda a quinta-feira das 8h até as 23h e de sexta a domingo até as 20h. Após este horário do fim de semana continuo com a venda do meu amendoim”, diz.

Sobre os projetos Beto afirmou que na próxima sessão já estará apresentando um trabalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.