Suspeitos detido pela Força Tática - Foto: Divulgação PM
Suspeitos detido pela Força Tática – Foto: Divulgação PM

Os irmãos Jhonatan Vieira Gomes, 23 anos e Jhon Lennos Barbosa Vieira, 24 anos e o 3º envolvido identificado como Valdeci Conceição de Matos, 34 anos, foram presos na noite deste sábado (23), após fugirem da guarnição do grupo especial da Polícia Militar (PM) Força Tática (FT). Eles são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da FT, capitão Cândido Moreno, durante rondas realizadas no bairro Sumaré, em Rondonópolis, os policiais se depararam com os três suspeitos em um veículo Golf de cor prata. Foi dada ordem de parada porém eles fugiram.

Durante a busca, a guarnição fez um cerco policial, onde o condutor do Golf perdeu o controle e bateu em duas árvores localizadas na Vila Mineira. O suspeito Jhonatan tentou correr com a mão na cintura, dando a entender que estava armado, porém um policial deu um tiro na direção do suspeito. Disparo de munição menos letal que acertou o braço do criminoso.

Leia também:  Forças de Segurança divulgam nomes dos foragidos da Mata Grande
Carro apreendido com os suspeitos - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Carro apreendido com os suspeitos – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Já no veículo os policiais encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 800g e quatro munições de calibre 22.

O trio foi levado a 1ª Delegacia de Polícia, onde apenas Jhonatan assumiu ser proprietário da droga. Participou da ocorrência o sargento Feitosa e os soldados Ramalho, Uenver e Mamed.

Material apreendido - Foto: Divulgação PM
Material apreendido – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.