Coder tapa buracos distrito industrial

Os trabalhos de ‘tapa buracos’ no Distrito Industrial de Rondonópolis, executado pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), foram priorizados após matéria veiculada no Site AGORA MT e tiveram início nesta segunda-feira (17). A parte mais complicada, logo após a curva da avenida principal onde existiam aberturas enormes, já teve os buracos tapados, porém em alguns locais onde foi feito o reparo o asfalto já está cedendo.

Por meio da coluna ‘AGORA MT no bairro’, o site exibiu no sábado (15) em vídeo, a insatisfação de alguns motoristas que transitam diariamente pela via, segundo eles a rua estava em situação crítica há muito tempo. (Confira Aqui).

Em alguns locais o reparo já está aberto - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Em alguns locais o reparo já está aberto – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A reportagem retornou na tarde de ontem (18) ao Distrito Industrial. Alguns locais foram cobertos por terra e o material que foi utilizado para fazer o reparo não é o Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CBUQ) que tem maior durabilidade, por isso em certos pontos, o asfalto já está cedendo e ‘esfarinhando’.

Leia também:  Caminhão derruba postes e deixa região da Vila Mineira sem energia

Durante a visita, também foi observado que as equipes da Coder ainda trabalham na região, haja vista que a demanda é grande. O corte do matagal na lateral da via, que era para ter começado junto com o ‘tapa buracos’ ainda não aconteceu. O Site AGORA MT irá continuar acompanhando esta situação.

OUTRO LADO

Conforme o presidente da Coder, Eduardo Duarte (PPS), o CBUQ é mais utilizado na região das rodovias e a prioridade da quantia que é cedida é de colocar na região central e bairros de Rondonópolis.

“Não tem problema utilizar o ‘borrachão’ naquela região [distrito industrial], acontece que qualquer material que seja colocado não dá tempo de secar, pelo grande volume de veículos que passam na via”, acrescenta Eduardo.

Leia também:  Mudanças na taxa de lixo devem ser apresentadas nesta quinta

Sobre o mato alto, Eduardo afirmou que ainda não tem previsão de limpeza, já que as equipes estão focadas nos bairros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.