O atacante Adriano vai desfalcar o Atlético-PR mais uma vez. Após ficar fora do jogo contra o Universitario, em Lima, o jogador não poderá defender o time contra o mesmo adversário, na Vila Capanema. Na última partida, o motivo da ausência era uma lombalgia. Dessa vez, dores na coxa. O jogador de 32 anos – que tinha treinado na terça-feira – passou por exames médicos na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju, e fica fora da lista de relacionados para o duelo de quinta-feira, às 17h30m (horário de Brasília), pela quarta rodada da Libertadores.

O atacante Marcelo é outro que desfalca o time. Recuperado de uma lesão na coxa, ele já faz algumas atividades com o grupo, mas, segundo o técnico Miguel Ángel Portugal, também está vetado. Com isso, o comandante rubro-negro promete manter uma “formação parecida” com a usada na vitória por 1 a 0 no Estádio Monumental, na semana passada.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

– Vai ser mais ou menos a mesma formação, a mesma escalação. Marcelo e Adriano ainda estão vetados. Não podemos contar com eles. Por isso, a formação vai ser parecida.

A defesa não terá alterações. Weverton, Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael serão mais uma vez titulares. As dúvidas são no meio-campo. João Paulo pode ganhar a vaga de Deivid. Já Fran Mérida disputa vaga com Mirabaje. Na frente, o trio formado por Douglas Coutinho, Bruno Mendes e Ederson deve ser mantido.

Com isso, um provável Furacão tem, no 4-3-3, Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid (João Paulo), Paulinho Dias e Mirabaje (Fran Mérida); Douglas Coutinho, Bruno Mendes e Ederson.

O Furacão busca a vitória para entrar na zona de classificação do grupo 1. Ele é o terceiro colocado, com seis pontos. O Vélez lidera, com nove. O The Strongest tem seis, mas leva vantagem sobre o time paranaense no número de gols marcados (três a dois). Adversário do Rubro-Negro, o Universitario é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar. O GloboEsporte.com acompanha a partida de quinta-feira, em Tempo Real, a partir de 17h.

Leia também:  União vence e avança na série D

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.