Mesmo com a vitória dentro de casa sobre o Houston Rockets, a torcida do Chicago Bulls levou um susto nesta quinta-feira. O jogador Mike Dunleavy sofreu com um cotovelada involuntária de Chandler Parsons, da equipe adversária. O incidente aconteceu durante o segundo quarto e Dunleavy foi atingido acima do olho direito, abrindo um corte e sangrando bastante.

O atleta saiu de quadra para tratar o ferimento no vestiário. Segundo a assessoria dos Bulls, ele sofreu uma laceração na região. Mesmo após receber 10 pontos para fechar a ferida, ele surpreendeu e retornou para a segunda etapa da partida com um curativo. Ele não só voltou a jogar, como foi o maior pontuador de sua equipe, com 21 anotados. Jeremy Lin, dos Rockets, também obteve o mesmo número de pontos e dividiu o posto de cestinha do jogo com Dunleavy.
– Eu sabia que levando os pontos eu estaria de volta. Foi um golpe duro, meu pescoço está doendo e estamos preocupados com isso. Mas no geral, me senti bem na segunda metade – disse o atleta, à agência AP.

Leia também:  União aposta em Ricardo para bater o Cuiabá

O Chicago Bulls está na quarta colocação da Conferência Leste da NBA. Já o Houston Rockets ocupa a mesma posição na Oeste. A equipe de Illinois venceu por 111 a 87.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.