Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Bruna Marquezine ganhou um buquê de flores na noite de terça-feira, 11, e os fãs da atriz já ficaram esperançosos quanto a um possível retorno com o jogador Neymar.

“Como cortar pela raiz se já deu flor?”, questionou Marquezine na legenda da imagem usando um trecho da música Morada, da Sandy.

“Eu sei que foi você, Neymar”, escreveu uma seguidora. “Se você o ama, ser feliz com ele, espero que ele seja o homem que eu acho que é”, afirmou outra.

No mesmo dia, a atriz da novela Em Família parabenizou a ex-cunhada, Rafaella Santos, pelo seu aniversário de dezoito anos. “Já te desejei parabéns hoje, mas vou desejar de novo porque é muito amor e muita saudade! Preta, eu tenho muito orgulho de você, da pessoa linda, forte, sincera e pé no chão que você é! Parabéns! Muitos anos de vida, saúde, paz, amor e proteção! Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo essa menina iluminada! Você é um presente para todos seus amigos e familiares! Pode contar comigo sempre! Tô com muita saudade! Amo você! Feliz aniversário. Minha irmã preta”, escreveu Bruna em sua conta no Instagram.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura na luta

Mais cedo, Neymar fez uma declaração apaixonante para a irmã. “Minha pretinha cresceu, 1.8! Meu amor, parabéns, felicidades, amor, saúde. Enfim, tudo de melhor nessa vida pra você. Que Deus possa continuar te abençoando e te protegendo. Quantas histórias. Quantos coisas fizemos e vamos fazer juntos. Quantas vezes já enchi teu saco até você chorar e querer me bater. Se eu ficar falando de você, vou até amanhã ou não paro mais. Aproveita teu dia. Amo você maninha. Maninha cresceu. Homens, se liga hein. Sou ciumento, e daí?”, escreveu o jogador do Barcelona em sua conta no Instagram.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.