Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

Parece que a amizade de Miley Cyrus e Katy Perry está balançada. Tudo começou quando Katy foi a um show da Bangerz Tour e, entre uma música e outra, Miley resolveu descer do palco para dar um beijo na colega de profissão. Dias depois, a cantora de Roar foi dar uma entrevista e comentou o beijo: “Eu só fui dar um beijo de amiga, como as meninas fazem. Então, ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, daí eu corri. Sabe lá Deus aonde essa língua esteve!”.

Só que Miley não gostou do comentário e atacou Katy no Twitter, ironizando o fim do namoro dela com John Mayer. “Garota, se você está preocupada sobre onde as línguas estiveram, bom ponto. Seu ex-namorado é seu ex-namorado porque TODOS sabemos ONDE aquela língua esteve”, escreveu a cantora de Wrecking Ball. Lembrando que John Mayer é ex-namorado de Taylor Swift, Jennifer Aniston, Jessica Simpson e Jennifer Love-Hewitt.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Para não piorar a situação, Katy respondeu à alfinetada da amiga em tom de brincadeira. “Oooh, garota, vou te dar a maior surra quando te encontrar no Reino Unido!”, disse ela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.