O banimento do famoso tratamento de reposição de testosterona (TRT) por várias das comissões atléticas de MMA mais importantes do mundo atingiu em cheio os lutadores que faziam uso dele, como Chael Sonnen, Frank Mir e principalmente Vitor Belfort, que acabou tirado pelo UFC da disputa de cinturão dos médios para ter tempo de zerar o organismo em relação à terapia – Lyoto Machida foi colocado em seu lugar. Pupilo do Fenômeno e um de seus parceiros de treino mais próximos, Cezar Mutante opinou sobre o assunto e foi categórico:

– Acho que, se foi consenso geral, então não tem o que se discutir. Todos vão ter que cumprir e pronto. Lei é lei e não se discute – disse, em entrevista ao Combate.com.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

Mutante, por outro lado, garante que o amigo já superou o assunto e aposta que ele voltará ao octógono ainda mais completo do que antes:

– O Vitor está muito bem e vem dando aula de autocontrole e disciplina. Nós não ficamos voltando em assuntos que já passaram e que estão fora de nosso controle, como foi o caso da sua disputa de título cancelada e do TRT. Ele está treinando normalmente, fazendo dieta e continua o mesmo. A única coisa que eu escutei de boca sobre essa história foi que ele vai ficar ainda melhor.

Neste domingo, é o próprio Cezar Mutante quem estará em ação. O campeão do primeiro The Ultimate Fighter Brasil vai enfrentar o americano CB Dollaway no coevento principal do “UFC: Shogun x Henderson 2”, em Natal, a partir das 17h (de Brasília). O canal Combate transmite o evento ao vivo, e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

UFC Fight Night no Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal

CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-leve: Michel Trator x Mairbek Taisumov
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Brandão x Will Chope
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
Peso-pena: Godofredo Pepey x Noad Lahat
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Hans Stringer

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.