No próximo domingo (23), será realizada a 2ª edição do Chimaré Cultural. O projeto pretende reunir diversas manifestações culturais no Espaço Casario, das 18 às 21h com o objetivo de levar artistas de todas as manifestações e credos para um momento de descontração e lazer.

O Chimaré é uma ação gratuita promovida pelo Conselho Municipal de Política Cultural juntamente com a Secretaria de Cultura do Município (Secult). De acordo com Max Ferraz, presidente do Conselho, o evento vem trazer para os amantes dessas bebidas naturais, a oportunidade de encontros com culturas de várias regiões brasileiras.

Essa edição terá uma programação voltada para o público feminino, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que foi comemorado no dia 08 desse mês. A organização ressalta que haverá apresentações culturais, e que as inscrições poderão ser feitas na Secult e no local, momentos antes do início do evento. Os participantes são convidados a irem caracterizados e também levarem cuia de chimarrão ou tereré.

Leia também:  Prefeitura lança obras de esgoto em seis bairros de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.