Vereador Aristóteles Cadidé
Vereador Aristóteles Cadidé

 

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Aristóteles Cadidé (PDT), durante a sessão desta quarta-feira (19), resolveu literalmente ‘chutar o pau da barraca’ após ficar sabendo dos conflitos que estão rondando os bastidores do Paço Municipal. Os alvos das críticas do vereador foram duas pessoas, o secretário de Trânsito Argemiro Ferreira e o gestor do Gabinete de Segurança Publica (Gasp) Anderson Rocha.

De acordo com Cadidé, Argemiro e Anderson andam se ‘estranhando’ porque querem o comando das câmeras de segurança instaladas em Rondonópolis. “Argemiro quer tomar contar das câmeras, já o Anderson fala que isso é de responsabilidade de seu Gabinete e o impasse segue sem acordo e a população é quem perde”, fala.

Leia também:  Em busca das assinaturas

Cadidé ainda foi mais longe em seu discurso e disse que não é porque ele está lá [como líder] que não tem olhos e nem ouvidos. “Quem avisa, amigo é. O Prefeito precisa chamar os dois e acertar essa situação. Eles precisam parar de olhar para o próprio umbigo, se isso não mudarem de atitude que seja colocada pessoas em seus lugares”, ataca Cadidé.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.