Foto: assessoria
Vereador Roni e Eduardo Duarte – Foto: assessoria

 

Começa hoje nas ruas Costa e Silva e Castelo Branco, na Vila Operária a operação tapa-buraco da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). A informação é do vereador Roni Magnani (PP). “A solicitação partiu dos moradores, que me cobraram para solicitar da Coder a reestruturação das vias que está com muitos buracos em razão do período chuvoso”, disse o vereador.

A solicitação do vereador foi atendida após uma indicação parlamentar à Coder. “Sabemos que durante o período de chuvas os buracos aumentaram, mas a Coder não teve como fazer um trabalho intensivo. Porém eles [Coder] atenderam nosso pedido e vão começar os serviços”, explica Roni Magnani.

Conforme Roni Magnani, a Coder está passando por um momento de transição, uma vez que, o presidente Ailton das Neves está deixando a companhia, dando lugar ao Secretário Municipal de Governo, Eduardo Duarte. “Na tarde de ontem estive com o futuro presidente da Coder, Eduardo Duarte mostrando as demandas necessárias para a grande Vila Operária. Ele deverá assumir a Coder após ser sabatinado na Câmara Municipal na próxima quarta-feira (12)”, ressaltou o vereador.

Leia também:  Vereadores recebem servidores do Estado para definirem detalhes sobre o evento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.