Jovem morto - Foto: Você Repórter com montagem AGORA MT
Jovem morto – Foto: Você Repórter com montagem AGORA MT

O jovem identificado como Israel Spindola da Silva, 18 anos, foi assassinado por volta das 21h de hoje (21), após ser baleado por apenas um tiro. O crime aconteceu em frente à casa da própria vítima, localizada na rua Jacuí, jardim Iguassu, em Rondonópolis.

Populares disseram que dois indivíduos em um veículo Saveiro de cor branca, perseguiam a vítima que estava em uma motocicleta, um deles foi identificado a princípio como vulgo ‘Menzão’. Ao chegar no portão, Israel foi baleado com um disparo de arma de fogo que segundo a equipe da Polícia Técnica que atendeu a ocorrência, a bala entrou pelas costas atingido o peito da vítima.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

Já no local do crime, a Polícia Militar (PM), encontrou próximo da mão esquerda de Israel um revólver. Os policiais estão a procura dos suspeitos.

ANTECEDENTES

Há um mês, Israel foi preso em flagrante após ser pego no bairro Nossa Senhora do Amparo portando uma pistola calibre 380 com dois pentes carregados. Checada pelos policiais, o sistema apontou que a arma pertencia a um agente penitenciário. Por este delito Israel recebeu o alvará de liberdade provisória no ultimo dia 05 deste mês.

O jovem já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo outra vez.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.