Superintendente regional da PRF em Mato Grosso, Arthur Nogueira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Superintendente regional da PRF em Mato Grosso, Arthur Nogueira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis foi a 1ª unidade do estado a realizar obras de reforma e melhorias para atender a população e servidores.

O superintendente regional da PRF em Mato Grosso, Arthur Nogueira, explicou que os 16 postos passarão por reforma ou relocação visando a melhoria das condições de trabalho e no serviço à comunidade nos mais de 4 mil quilômetros da rodovias federais que cortam o estado, como por exemplo, a delegacia da Serra da Petrovina que será desativada e a unidade de Alto Garças remanejada para mais próximo de  Rondonópolis em um ponto se seja mais dinâmica a atuação.

O comandante da 2ª delegacia da PRF, Luiz Carlos, disse que com as obras será possível recepcionar melhor a população e também oferecer alojamento para os policias, como no caso dos agentes das operações com cães. A melhoria também ofereceu mais pontos de atendimento digital com a ampliação e estruturação da rede de informática.

Leia também:  Pai embriagado provoca acidente e filha de 2 anos é encaminhada ao PA Infantil

“Com essa reforma e ampliação com certeza teremos melhores condições de oferecer um serviço de maior qualidade para a população”, frisou Luiz Carlos que afirmou que as obras só foram executadas com a ajuda de empresários e do trabalho de reeducandos da Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, mais conhecida como Mata Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.