Confronto entre REC e CRB termina empatado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Confronto entre REC e CRB termina empatado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Marcado para quarta-feira (12), porém adiado pela CBF por causa de atraso no voo do time alagoano para o Mato Grosso. O jogo desta quinta-feira (13), entre o Rondonópolis e o CRB, pela Copa do Brasil, teve várias surpresas. O REC perdia por dois gols, reagiu e buscou o empate, mesmo ainda desperdiçando uma cobrança de pênalti. A partida aconteceu no Estádio Municipal Luthero Lopes.

Logo no 1º tempo o Clube de Regatas Brasil saiu na frente. Gabriel abriu o placar aos 18m. O CRB continuava a rondar a área do REC e em uma dessa jogadas o zagueiro rondonopolitano Derson colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Tozin chutou e ampliou para o time de Alagoas. Quase no fim da partida Andrézinho marcou o 1º para o Rondonópolis.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares

Já na 2ª metade, ao 20 minutos, o jogador Caíque deixou tudo igual. A chance de virar o jogo veio aos 29m. Buiu foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. Calado foi para a cobrança, mas desperdiçou a oportunidade. Destaque para o goleiro do REC Maringá que salvou o time em algumas ocasiões.

O resultado de 2 a 2 dá vantagem ao visitante, que pode empatar sem gols ou por 1 a 1 no jogo de volta, marcado para o dia 16 de abril, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor deste confronto vai enfrentar na próxima fase da competição nacional o São Paulo ou o CSA.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.