Corpo da vítima - Foto: você repórter
Corpo da vítima – Foto: você repórter

O corpo de um homem suspeito de se chamar Renato Silva Bueno, 41 anos, foi encontrado na tarde da terça-feira (18), na estrada que demanda ao distrito de Alcantilado, distante cerca de 10 km da cidade de Guiratinga (110 km de Rondonópolis).

De acordo com informações, há suspeitas de que a vítima, do sexo masculino, morava em Aragarças (MT). O corpo do rapaz foi localizado através de denuncia de populares a Polícia Militar (PM).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. De acordo com informações de funcionários do IML, uma mulher que alega ser esposa da vítima afirma que o mesmo se chamava Renato Silva Bueno. Porém ainda conforme os funcionários do IML a PJC de Aragarças afirmou uma suspeita de essa suposta esposa estar inventando o nome do mesmo, onde afirmam que o rapaz se chama Gean, posto que há a possibilidade do mesmo ter passagens pela polícia.

Leia também:  Preso terceiro suspeito de sequestro e cárcere privado de gerente em São Félix do Araguaia

De acordo com a delegada do município de Guiratinga, Lígia Pinto da Silveira Avelar, o corpo que estava desaparecido em torno de cinco dias apresentava perfuração no crânio. Para a delegacia do município o corpo ainda não foi identificado.

A equipe de reportagem do site AGORA MT tentou entrar em contato com a delegacia de Aragarças, porém não foi possível receber informações.

O corpo foi liberado na manhã desta quarta-feira (19) pelo IML de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.