Em entrevista ao programa “Neighbourhood” na última segunda-feira Dana White confirmou ter dado um bônus especial a Lyoto Machida por sua vitória contra Tito Ortiz no UFC 84, acontecido em Las Vegas, em 2008. Segundo o presidente do UFC, a premiação foi uma to pessoal seu, por conta de sua inimizade com Ortiz.

– Sem dúvida nenhuma, é verdade. Tito Ortiz é aquele cara que eu quero ver se dar mal. A única vez em 13 anos que eu dei um cheque meu, pessoal, para um atleta por uma vitória em uma luta, foi para Lyoto Machida contra Tito Ortiz. Eu o bonifiquei pessoalmente – disse Dana White.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Procurado pelo site “MMA Fighting”, o brasileiro confirmou a premiação, mas negou-se a revelar o valor do prêmio.

– Ele fez isso mesmo. Me senti como um pistoleiro recebendo dinheiro do seu patrão, mas foi legal. Não vou dizer quanto ele me pagou, mas pode ter certeza que foi um bom dinheiro. Ele me disse que eu estava dominando a luta e, de repente, o Tito me pegou em um triângulo. Ele disse que gritou: ‘Não acredito nisso!’. Mas logo em seguida eu saí do golpe. Acho que ele me deu o bônus por ter ficado com medo que o triângulo pegasse – disse Machida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.