Agora MT Esportes Artes Marciais Dana revela ter dado prêmio a Lyoto Machida por vitória sobre Tito...
UFC

Dana revela ter dado prêmio a Lyoto Machida por vitória sobre Tito Ortiz

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Em entrevista ao programa “Neighbourhood” na última segunda-feira Dana White confirmou ter dado um bônus especial a Lyoto Machida por sua vitória contra Tito Ortiz no UFC 84, acontecido em Las Vegas, em 2008. Segundo o presidente do UFC, a premiação foi uma to pessoal seu, por conta de sua inimizade com Ortiz.

– Sem dúvida nenhuma, é verdade. Tito Ortiz é aquele cara que eu quero ver se dar mal. A única vez em 13 anos que eu dei um cheque meu, pessoal, para um atleta por uma vitória em uma luta, foi para Lyoto Machida contra Tito Ortiz. Eu o bonifiquei pessoalmente – disse Dana White.

Procurado pelo site “MMA Fighting”, o brasileiro confirmou a premiação, mas negou-se a revelar o valor do prêmio.

– Ele fez isso mesmo. Me senti como um pistoleiro recebendo dinheiro do seu patrão, mas foi legal. Não vou dizer quanto ele me pagou, mas pode ter certeza que foi um bom dinheiro. Ele me disse que eu estava dominando a luta e, de repente, o Tito me pegou em um triângulo. Ele disse que gritou: ‘Não acredito nisso!’. Mas logo em seguida eu saí do golpe. Acho que ele me deu o bônus por ter ficado com medo que o triângulo pegasse – disse Machida.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas