Maiores presos pela Força Tática - Foto: Divulgação PM
Maiores presos pela Força Tática – Foto: Divulgação PM

Uma família residente no Jardim Liberdade, em Rondonópolis viveu momentos de terror na noite deste sábado (08), isso porque uma quadrilha invadiu a casa e fizeram um casal de refém. Dos seis envolvidos havia uma menor de 13 anos e outro de 14. Todos foram presos pelo grupo especial da Polícia Militar (PM), Força Tática.

O que chama a atenção no caso é que dos quatro maiores que sobraram, dois haviam sido presos anteontem (07), pegos em flagrante em um roubo de moto, e suspeitos de terem quebrado o braço de uma senhora durante outro delito. (Saiba Mais Aqui). Porém foram liberados em seguida.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Cândido, o bando também é suspeito de ter cometido um roubo no posto Locomotiva ainda na tarde deste sábado (08), lá cerca de R$ 2 mil foram levados.

Leia também:  Vítima segue suspeito de roubar um estabelecimento comercial na Vila Operária

“A guarnição estava em rondas pelo bairro Dom Osório 2, quando se depararam com dois indivíduos correndo de moto. Foi feito um acompanhamento e posteriormente eles foram capturados”, conta.

Ainda conforme o comandante, eles contaram que a moto foi roubada em uma residência e que parte do bando ainda dava andamento no assalto.

Já na residência, os policiais encontraram do lado de foram um veículo Golf de cor cinza e alguns pertences dentro do carro. Os outros envolvidos ainda estavam dentro da residência ameaçando as vítimas.

Os policiais táticos prenderam a quadrilha e a encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia junto com os produtos roubados. Os suspeitos foram identificados como: Wesley Diego Dias de Souza, 19 anos, Maria Zilda Rezende de Carvalho,19 ano ,ambos presos na sexta-feira, Jurandir Teixeira dos Santos, 24 anos, Valdinei Aparecido Bonifácio, 23 anos e os menores de 14 anos e 13 anos.

Leia também:  Polícia recupera R$ 144 mil de furto em três caixas eletrônicos de Cuiabá

A polícia acredita que exista outras vítimas do grupo.

Produtos apreendidos pela guarnição - Foto: Divulgação PM
Produtos apreendidos pela guarnição – Foto: Divulgação PM

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.