Maiores presos pela Força Tática - Foto: Divulgação PM
Maiores presos pela Força Tática – Foto: Divulgação PM

Uma família residente no Jardim Liberdade, em Rondonópolis viveu momentos de terror na noite deste sábado (08), isso porque uma quadrilha invadiu a casa e fizeram um casal de refém. Dos seis envolvidos havia uma menor de 13 anos e outro de 14. Todos foram presos pelo grupo especial da Polícia Militar (PM), Força Tática.

O que chama a atenção no caso é que dos quatro maiores que sobraram, dois haviam sido presos anteontem (07), pegos em flagrante em um roubo de moto, e suspeitos de terem quebrado o braço de uma senhora durante outro delito. (Saiba Mais Aqui). Porém foram liberados em seguida.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Cândido, o bando também é suspeito de ter cometido um roubo no posto Locomotiva ainda na tarde deste sábado (08), lá cerca de R$ 2 mil foram levados.

Leia também:  Suspeito usa carro de amigo para comprar drogas e capota

“A guarnição estava em rondas pelo bairro Dom Osório 2, quando se depararam com dois indivíduos correndo de moto. Foi feito um acompanhamento e posteriormente eles foram capturados”, conta.

Ainda conforme o comandante, eles contaram que a moto foi roubada em uma residência e que parte do bando ainda dava andamento no assalto.

Já na residência, os policiais encontraram do lado de foram um veículo Golf de cor cinza e alguns pertences dentro do carro. Os outros envolvidos ainda estavam dentro da residência ameaçando as vítimas.

Os policiais táticos prenderam a quadrilha e a encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia junto com os produtos roubados. Os suspeitos foram identificados como: Wesley Diego Dias de Souza, 19 anos, Maria Zilda Rezende de Carvalho,19 ano ,ambos presos na sexta-feira, Jurandir Teixeira dos Santos, 24 anos, Valdinei Aparecido Bonifácio, 23 anos e os menores C. D. A. L. 14 anos e L. R. S. 13 anos.

Leia também:  Dois são presos por fraude, receptação e documentação irregular em Rondonópolis

A polícia acredita que exista outras vítimas do grupo.

Produtos apreendidos pela guarnição - Foto: Divulgação PM
Produtos apreendidos pela guarnição – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.