Durante sabatina realizada na tarde desta quarta-feira (12), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis, o agora presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Eduardo Duarte, afirmou que em um prazo de 90 dias, boa parte das ruas estarão restauradas.

Vários vereadores aproveitaram o encontro para questionar sobre os problemas enfrentados nos bairros, superfaturamento da Companhia e o relacionamento com o Legislativo. Eduardo rebateu algumas críticas disparadas ao ex-presidente da Coder, Ailton das Neves.

“Se eu fizer um terço que ele fez estou contente. Assumo agora para dar continuidade ao trabalho e nossa meta é resolver os problemas. Logo estaremos soltando um edital de contratação para melhorar mais nosso atendimento e dar agilidade nas obras”, disse o presidente.

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas

Eduardo também pediu o apoio dos vereadores, segundo ele só do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), existem cerca de R$ 52 milhões programados para o município. “Queremos assumir a execução pelo menos por parte destas obras que auxiliará muito na recuperação desta companhia”, falou.

A sabatina que durou em torno de 2h terminou com a aprovação de todos os vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.