Agora MT Variedades Cinema e TV Em Família: Ana irrita Helena ao ser carinhosa com Virgílio na exposição
CINEMA E TV

Em Família: Ana irrita Helena ao ser carinhosa com Virgílio na exposição

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: reprodução / Gshow
Foto: reprodução / Gshow

 

Enfim chega o grande dia da exposição que homenageia os artistas de Goiânia! Virgílio (Humberto Martins) está nervoso com sua participação como artista plástico e não esconde a euforia e a alegria com o momento. Helena (Julia Lemmertz), como uma esposa dedicada e atenciosa, está ao lado do marido incentivando e mostrando toda a sua admiração por ele.

Mas, como tudo na vida tem o lado bom e o ruim, a primeira a mexer com a leiloeira é Ana (Claudia Mauro). Ela chega entusiasmada falando com Virgílio sobre o sucesso do artista com suas obras e esquece de Helena, que está ao lado. “Oi, Helena, me desculpe! Não falei direito com você. Tudo bem?”, diz, ao perceber a presença de Helena, que saca logo que a amiga do marido não queria a presença dela.

Após o ciúme causado por Ana, é a vez de Shirley (Vivianne Pasmanter)! A perua chega com a família e procura logo seu alvo: Helena. Ao enxergar a leiloeira e o marido, a herdeira profissional corre na direção deles. “Meus amores! Que bom ver esse ‘casal vinte’ que foi a sensação da cidade há vinte anos!”, ironiza Shirley. Mas a perua não para por aí. Ela garante para Helena que, se depender dela, nunca mais larga do pé da leiloeira.
E quem disse que Shirley só pensa em implicar com Helena? A herdeira profissional, como gosta de ser chamada, volta-se para Virgílio e deixa o artista sem graça. “E você, Virgílio? Lembro de você garoto, tão matuto, tão tímido. E hoje está aqui, expondo em uma feira regional. Que progresso!”, fala a perua, garantindo o tom irônico de sempre.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas