A viagem para Goiânia não poderia ter sido pior para Helena (Julia Lemmertz). Ela reencontra Laerte (Gabriel Braga Nunes), eles discutem e acabam se estapeando. Remoendo a raiva que sente do primo, a leiloeira começa a arrumar a mala para voltar ao Rio quando Luiza (Bruna Marquezzine) entra pelo quarto e diz que não vai viajar com ela. A jovem conta que combinou de jantar com as amigas. “A Bárbara (Polliana Aleixo) disse que a mãe dela mandou preparar um jantar com todo o capricho e está esperando”, diz.

Helena estranha o convite vindo de Shirley (Vivianne Pasmanter). “Não acho legal”, diz. Luiza insiste em saber o motivo da implicância. “Porque a Shirley não é do bem. É isso. Ela não é do bem”, tenta explicar a leiloeira. Helena percebe que Luiza não vai se contentar com essa explicação e conta que não consegue se esquecer de quando ela quase se afogou e Shirley não fez nada para ajudar. “Você diz coisas muito estranhas. Será isso mesmo ou é porque ela tem um filho do Laerte?”, alfineta Luiza.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

Helena tenta se segurar, mas está difícil! Outra vez o nome de Laerte… Como é que ele entrou nessa conversa? Luiza acha graça e provoca: “É só nisso que você pensa! Tem medo que me apaixone pelo mesmo homem que você!”. Helena acha um absurdo e afirma que nunca disse uma coisa dessas. “Relaxa. Tenho namorado, gosto dele e não me interesso por outra pessoa. Seja o Laerte, seja quem for”, completa Luiza. Helena percebe que deu mancada e se desculpa.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.