Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

 

Marina (Tainá Müller) não está levando numa boa o afastamento de Clara (Giovanna Antonelli) e, disposta a afogar as mágoas, ela acaba passando da conta na bebida. Quem se dá bem é Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que curte a proximidade com a fotógrafa. “Vem, vem dançar comigo! Vamos reviver os velhos e bons tempos!”, manda Marina para a assistente. As duas dançam pela sala animadamente, e Marina desabafa.

“Cansei de tristeza! Nunca tive vocação para sofrer e não vou desenvolver esse talento agora! Você me conhece, não costumo aceitar nada que não seja por inteiro. Por isso, chega de perder tempo com histórias que não me pertencem!”, fala a fotógrafa, toda decepcionada depois de “terminar” com Clara.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (25)

Algum tempo depois, ela desce as escadas se lamentando do sofrimento que o amor é capaz de causar. Vanessa sugere que ela pense apenas em coisas boas. “O problema é que eu fecho os olhos e só me aparece o mesmo sorriso”, diz a fotógrafa. Marina, então, desce os degraus e acaba pisando em falso. Para o desespero de Vanessa, ela rola escada abaixo e cai desacordada.
Será que foi grave? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, dia 24 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.