Famíia encontra Juliana brincando com a menina no apartamento dela (Foto: Em Família/TV Globo)
Famíia encontra Juliana brincando com a menina no apartamento dela (Foto: Em Família/TV Globo)

Juliana (Vanessa Gerbelli) causou o maior rebuliço ao desaparecer com uma criança após se oferecer para cuidar dela enquanto a mãe resolvia alguns problemas. Com a polícia atrás da ex-esposa, Nando (Leonardo Medeiros) desconfia que ela possa ter levado a menina para o apartamento em que vive. E não dá em outra!
Acompanhado por Chica (Natália do Vale), Virgílio (Humberto Martins), o pai da criança e os policiais, ele abre a porta do quarto e dá de cara com Juliana sentada no chão brincando com a menina. Ela age como se nada tivesse acontecido. Louca!

Algum tempo depois, Chica tenta acalmar os ânimos. Mesmo assim, o policial avisa que precisou fazer um boletim de ocorrência. “Uma pessoa assim deveria estar internada, não na praia, passeando. Podia ter matado minha filha”, desabafa o pai da criança. Virgílio garante que Juliana não tem qualquer instinto criminoso e é uma pessoa boa.
Totalmente alheia à confusão que criou, Juliana continua brincando com a criança, até que a mãe da pequena diz que já é hora de ir embora. “Traz ela aqui para brincar. Minha filha deve estar de volta por esses dias”, convida a dona de casa. Helena (Julia Lemmertz) percebe na hora o quanto a tia está perturbada.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (24)

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 18 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.