Agora MT Variedades Cinema e TV Em Família: Por causa de Laerte, Luiza termina namoro com André
CINEMA E TV

Em Família: Por causa de Laerte, Luiza termina namoro com André

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

 

Tal mãe, tal filha. Assim como Helena (Julia Lemmertz) no passado, Luiza (Bruna Marquezine) desperta o ciúme do namorado, André (Bruno Gissoni), que dá um show ao vê-la dançando com Laerte (Gabriel Braga Nunes) em uma festa. Na faculdade, eles se encontram e o jovem não perde tempo para lançar uma alfinetada. “Você já fez suas escolhas. Vai procurar o músico!”, diz, ácido.

Luiza se irrita com a provocação. “Eu não acredito! Não acredito que você vai repetir a história de ciúme da minha família! Não acredito que vai se comportar como o Laerte se comportou com a minha mãe. Você está se revelando mais do que um cara cheio de preconceitos. Mas um sujeito grosseiro, sem educação!”, ataca a morena.

Para completar, Luiza ainda diz que o namorado precisa aprender com Laerte a ser educado. “Você passa longe dele! Pode até aprender com ele como se trata uma mulher. Você é jovem, ainda pode ter conserto. Mas olha: só volte quando estiver pronto. Caso contrário, não te aceito. Tchauzinho!”, dispara Luiza, colocando um ponto final na relação.
Será mesmo o fim? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 11 de março.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas