Foto: reprodução/ TV Globo
Foto: reprodução/ TV Globo

 

Shirley (Vivianne Pasmanter) não dá ponto sem nó! A perua foi para Goiânia com a desculpa de resolver alguns negócios, mas acabou fazendo uma visitinha surpresa para Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela tanto insistiu que conseguiu arrastar o músico para uma boate. Quem diria… O flautista em uma boate badalada!

Radiante com a noite regada a champanhe, Shirley consegue arrastar seu grande amor para a pista de dança. A relações públicas da boate logo percebe a presença dos convidados ilustres e manda o fotógrafo da casa ficar de olho nos dois.

“Foi numa noite assim, há mais de vinte anos, que eu tive a noite mais incrível da minha vida”, diz Shirley para Laerte, que lembra que eles eram muito jovens. “Imagina hoje, que sou essa mulher incrível e você esse homem tão apaixonante… Pegaríamos fogo”, insiste a perua. Laerte fica tenso e lembra a ela que tem uma relação com Verônica (Helena Ranaldi).
No entanto, em um rompante, Shirley se aproxima e rouba um beijo do músico. De longe, o fotógrafo da boate faz vários cliques e registra o momento! Era tudo o que Shirley poderia querer! Será que foi armação?

Leia também:  O Rico e Lázaro | No palácio, todos se entristecem com a notícia da morte de Kassaia

Não perca as cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.